Com gols de Jean Pyerre e Diego Souza, Grêmio vence mais uma no Campeonato Gaúcho - Lucas Uebel / Grêmio
CAMPEONATO GAÚCHO!

Jean Pyerre e Diego Souza decidem na vitória do Grêmio contra o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho

Com gols de Jean Pyerre e Diego Souza, Grêmio vence mais uma no Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 18/04/2021, às 20h00 - Atualizado às 21h52

O Grêmio não teve dificuldades para vencer o Novo Hamburgo neste domingo, 18, e conquistou sua primeira vitória, após a demissão de Renato Portaluppi. Com gols de Jean Pyerre e Diego Souza, o Tricolor bateu os rivais por 3 a 1 e voltou a liderança do Campeonato Gaúcho

A primeira etapa foi um verdadeira massacre dos donos da casa. Com um futebol ofensivo, de posse de bola e muitas chances criadas, o Grêmio conseguiu construir o placar da vitória sob o Novo Hamburgo durante os 45 minutos iniciais. 

A primeira oportunidade saiu dos pés de Diego Souza. O atacante deixou Rodrigues em ótimas condições, mas o zagueiro perdeu a oportunidade. Em seguida, aos 26 minutos, depois de tanto pressionar, o Tricolor abriu o placar com Jean Pyerre. 

O meio-campista viu o goleiro rival adiantado e tentou a finalização. A bola desviu no zagueiro do Novo Hamburgo e matou o Nícolas. O arqueiro da equipe visitante até tentou chegar na bola, mas não conseguiu e viu a bola entra em sua meta. 

Na sequência, Jean Pyerre voltou a fazer grande jogada individual e deixou Diego Souza cara a cara com o goleiro. O atacante do Tricolor foi preciso, tirou de Nícolas e fez 2 a 0 para o Grêmio, que ficou em situação confortável na partida diante do Novo Hamburgo, que pouco agrediu ao longo da etapa inicial.

Depois de um primeiro tempo com muita movimentação, o Grêmio voltou para a etapa final da mesma maneira. A equipe pressionou o Novo Hamburgo e criou grandes oportunidades com Ferreira e Vanderson, que acabou sendo derrubado na área e gerando uma penalidade. 

Para a cobrança, Diego Souza assumiu a responsabilidade e correspondeu às expectativas. Com muita categoria, o artilheiro tirou de Nícolas e fez 3 a 0 para o Tricolor. Os mandantes responderam bem as investivas dos rivais no início da segunda etapa. 

Antes do terceiro gol do Grêmio, o Novo Hamburgo fez uma sequência de bons lances e quase diminuiu a diferença com Hélio Paraíba e Matheus Bertotto, porém ambos pararam em Brenno, que fez ótimas defesas e evitou o pior. 

No final do jogo, o Novo Hamburgo foi premiado com um gol. Após cobrança de escanteio, Kayron apareceu livre na área e cabeceou com força para vencer Brennno e dar números finais ao placar da partida. 

LIDERANÇA DO GAÚCHÃO! 

Com a vitória sobre o Novo Hamburgo, o Grêmio voltou a ultrapassar o Internacional e assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho. O Tricolor chegou aos 21 pontos e abriu um de vantagem para os rivais colorados. 


 

Campeonato Gaúcho Grêmio Novo Hamburgo

Leia também

Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”