Isaque comemora um ano de gol na estreia em Gre-Nal: “Realizei um sonho de menino” - Divulgação/ MS + Sports
GRÊMIO

Isaque comemora um ano de gol na estreia em Gre-Nal: “Realizei um sonho de menino”

Emprestado ao América-MG, atacante estreou em clássico gaúcho com gol de voleio

Redação Publicado em 06/08/2021, às 12h02

Na última quarta-feira, 4, o jovem Isaque completou um ano de sua estreia em Gre-Nal. Naquela ocasião, na vitória por 2 a 0 sobre o Inter, o atacante do Grêmio marcou o primeiro gol profissional em clássicos e de quebra decretou o título do segundo turno do Estadual 2020. O outro tento foi marado por Maicon.

Depois de um 0 a 0 no primeiro tempo na Arena Grêmio, Maicon abriu o placar com gol de cabeça, aos quatro minutos da segunda etapa. Aos 35, com a vitória já encaminhada, Isaque aproveitou a falha do lateral Moisés para marcar de voleio e cravar o triunfo gremista.

Show Player

“Lembro que falei que realizei um sonho de garoto ao marcar esse gol e realmente foi especial. Colocar meu nome na história do clássico me deixou super feliz. Já havia marcado gol em Gre-Nal na base, mas nos profissionais sempre tem um gostinho especial. Hoje, meu foco está aqui no América e espero marcar gols para ajudar a equipe nos objetivos da temporada”, disse o atacante por meio de sua assessoria.

Com o gol de Isaque em sua estreia no clássico gaúcho, o Tricolor confirmou o título do segundo turno do estadual e avançou à final contra o Caxias. Na decisão do Gaúcho, o Grêmio venceu o time Grená.

Isaque tem 49 jogos e sete pelo Grêmio, e hoje está emprestado ao América-MG e ainda não fez sua estreia pelo Coelho. Antes de defender o time mineiro, ele teve uma passagem pelo Fortaleza.


América-MG Isaque Grêmio

Leia também

Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa