Hansi Flick em ação - GettyImages
MUNDIAL!

Impressionado com atuação do Tigres sobre o Palmeiras, técnico do Bayern de Munique faz elogios para mexicanos

Equipes vão decidir nesta quinta-feira, 11, a final do Mundial de Clubes da Fifa

Redação Publicado em 10/02/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h55

Nesta quarta-feira, 11, Hansi Flick concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a grande decisão do Mundial de Clubes. O treinador do Bayern de Munique se mostrou surpreso com o futebol apresentado pelo Tigres na semifinal contra o Palmeiras e fez elogios ao rival mexicano. 

De acordo com o treinador, a equipe de Tuca Ferretti vai oferecer o máximo de perigo para os alemães. Sendo assim, ele destacou que seu time terá de ser preciso e entrar com foco total na decisão, pois o adversário apresenta muitas qualidades. 

"Vi a semifinal (contra o Palmeiras) e fiquei impressionado pela forma como jogaram. Eles (Tigres) jogam de forma muito intensa e têm muita qualidade ofensiva pelas laterais. Vão exigir o máximo de nós. Vai ser um jogo difícil", disse o técnico. 

++ Dicas de aposta para apostar em Tigres x Bayern de Munique

Hansi Flick ainda continuou falando sobre a final: "Temos de estar atentos. O Tigres sabe construir e desenvolver bem o seu jogo, tem velocidades nas pontas e, no ataque, tem jogadores que marcam gols. Temos que estar totalmente concentrados desde o início e aproveitar as ocasiões que construirmos".

Bayern de Munique e Tigres se enfrentam nesta quinta-feira, 11, às 15h, em Doha, no Catar, para decidir o Mundial de Clubes da Fifa. Vale ressaltar que, a partida vai marcar o encontro dos principais artilheiro da competição: Lewandowski x Gignac, que estarão em campo e prometem balançar as redes.


 

Bayern de Munique Libertadores Tigres Mundial de Clubes Palmeiras

Leia também

Suspenso por apostas esportivas, Sandro Tonali leva novo gancho


Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal