Hernán Crespo chega ao Brasil para iniciar trabalho no São Paulo - GettyImages
SÃO PAULO

Hernán Crespo chega ao Brasil para iniciar trabalho no São Paulo

Técnico desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na manhã desta terça-feira

Redação Publicado em 16/02/2021, às 12h49

Novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na manhã desta terça-feira, 16, para iniciar seu trabalho no clube. O comandante argentino, de 45 anos, assinou contrato de dois anos com Tricolor paulista.

“Vi todas as últimas partidas do São Paulo. É muita responsabilidade. A responsabilidade é porque o São Paulo é muito grande. Amanhã seguramente vou conhecer o elenco”, disse o treinador, aos jornalistas presentes no saguão do aeroporto.

🇦🇷🛬🇾🇪#CorazónTricolor pic.twitter.com/2VCkXFlBr9

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 16, 2021

Crespo foi para um hotel na capital paulista e depois do almoço terá uma reunião com a diretoria do São Paulo, no Morumbi, para debater o planejamento para a próxima temporada. Ele também fará uma visita ao CFA de Cotia, onde são formados os atletas das categorias de base do clube. O novo treinador só deve ter o primeiro contato com os jogadores nesta quarta-feira, 17, no CT da Barra Funda.

O técnico chega ao clube acompanhado do auxiliar Juan Branda, do preparador de goleiros Gustavo Nepote, dos preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, e do analista Tobías Kohan. A equipe de Crespo vem de uma passagem vitoriosa pelo Defensa y Justicia, campeão da Copa Sul-Americana 2020.

Todos devem começara a trabalhar com o grupo pouco antes do início do Campeonato Paulista 2021. Até Hernán Crespo assumir, o time seguirá sendo comandado pelo interino Marcos Vizolli. O Tricolor ainda tem três jogos para o encerramento do Campeonato Brasileiro.


Hernán Crespo São Paulo

Leia também

Suspenso por apostas esportivas, Sandro Tonali leva novo gancho


Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal