Gabriel analisou o momento do Corinthians - Transmissão TV Corinthians
MOMENTO RUIM

Gabriel, do Corinthians, reflete sobre possível eliminação no Paulista: "Seria uma tragédia"

Volante ainda falou sobre protesto dos torcedores e defendeu trabalho de Tiago Nunes

Guilherme Assumpção Publicado em 28/02/2020, às 12h06

O momento do Corinthians no Campeonato Paulista não é dos melhores e o risco da eliminação ainda na fase de grupos começa a preocupar os torcedores. Porém, o volante Gabriel declarou que esta possibilidade não pode nem ser imaginada e que o objetivo da equipe é conquistar o tetracampeonato.

“O Paulista é o campeonato mais qualificado que temos, pelas equipes do interior que são fortes, que dão trabalho, que surpreendem. Mas uma não-classificação não passa pela nossa cabeça. O Corinthians é o atual tricampeão paulista e estamos vivos para buscar o tetra. Hoje é difícil de falar em título, a equipe não vem conseguindo os resultados que merece, faltam 12 pontos em disputa, hoje estaríamos classificados”, analisou o jogador em entrevista coletiva.

De acordo com Gabriel, a eliminação precoce seria uma “tragédia” para a história do Timão. O volante ainda demonstrou muita confiança na recuperação do clube no Campeonato Paulista.

“Seria uma tragédia não classificar, mas isso não passa na nossa cabeça. Nossa confiança está no mata-mata, o Corinthians é muito forte. A gente vai dar trabalho neste campeonato”, opinou.

Perguntado sobre a cobrança dos torcedores na última quarta-feira, 26, o atleta afirmou entender os motivos para o protesto e analisou a pressão sofrida neste início de temporada. Gabriel também falou sobre o trabalho de Tiago Nunes, que já começa a ser questionado por conta dos maus resultados.

“Pressão vem por ser Corinthians, tentamos encarar de uma maneira natural, acontece, torcida está no direito de cobrar. Jogamos no Paraguai e eles estavam, não podemos reclamar da torcida. Temos que nos cobrar internamente para melhorar e poder ajudar o trabalho do Tiago. Fazemos de tudo para melhorar, para ajudar, tenho certeza que ele está nos cobrando, ele quer achar o time ideal, quer achar tudo para conseguirmos os três pontos. Estamos juntos e vamos tentar sair disso juntos, o trabalho tem muito fruto para render lá na frente”, concluiu.

Após o empate contra o Santo André no meio desta semana, o Timão terá muitos treinos para consertar os problemas da equipe até a próxima rodada do Paulistão. Isto porque, o time volta a campo apenas no próximo sábado, 7, diante do Novorizontino, fora de casa.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Tiago Nunes Gabriel Corinthians

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão