Neymar Jr - Getty Images
FAMÍLIA

Neymar dedica gol para ex-namorada e comemora chegada do irmão de Davi Lucca: "Muita saúde pro Valentin!"

Carol Dantas, ex do jogador, deu à luz segundo filho neste sábado, 14

SportBuzz Digital Publicado em 14/09/2019, às 17h00

Carol Dantas, ex de Neymar Jr, deu à luz segundo filho neste sábado, 14.

Após 38 semanas de gestação, Valentin, fruto do relacionamento da loira com Vinicius Martinez, veio ao mundo na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Através das redes sociais, a família compartilhou um vídeo, logo após o nascimento, onde Davi Lucca aparece carregando o irmãozinho nos braços e o apresentando ao restante dos familiares, que observam a cena atrás de um vidro.

Supercarinhoso, Davi deu um beijinho no recém-nascido e deixou os internautas encantados (veja abaixo). 

Em Paris, onde atua pelo PSG, Neymar ficou sabendo do nascimento e dedicou o gol que fez na partida contra o Strasbourg para Carol. 

Após o golaço, ele pegou a bola e enfiou embaixo da camisa, simbolizando uma barriga de grávida, além de colocar o dedo na boca, como um bebê. 

“Calma, não vou ser pai novamente. A mãe do meu filho acabou de ter um neném, durante a partida. E eu estava falando com o marido e falei que ia fazer um gol, então esse gol foi para ele. Deus é bom o tempo todo. Muita saúde pro Valentin! Amo vocês", desejou ele. 

Davi Lucca e o irmão (Crédito: Reprodução Instagram)
Davi Lucca e o irmão (Crédito: Reprodução Instagram)

 

PSG X STRASBOURG

Na tarde deste sábado, 14, PSG e Strasbourg se enfrentaram no Parque dos Príncipes pelo Campeonato Francês.

A partida marcou o retorno de Neymar Jr ao time. Apesar de não o ter deixado oficialmente, ele ficou semanas sem jogar durante a janela de transferências, em que era esperado sua contratação pelo Barcelona, que acabou não se concretizando.

Como já esperado, a volta do craque aos gramados não agradou os torcedores parisienses, que o recebeu com vaias e cartazes de protestos.

"Neymar Pai, venda seu filho na Vila Mimosa", dizia um cartaz, fazendo referência a zona de prostituição do Rio de Janeiro. "Seu nome na Torre Eiffel, seus milhões em conta, suas noitadas open bar: bem-vindo ao inferno", foi escrito em outro.

Os ânimos exaltados na arquibancada não afetaram o bom futebol do brasileiro, que se destacou e foi o nome do jogo, marcando o único gol e garantindo a vitória do PSG.

O lance aconteceu aos 47 do segundo tempo, após um passe de Diallo. Neymar chegou a fazer um segundo gol, mas o árbitro anulou devido ao impedimento de Dí María.
Com a vitória de 1 a 0, o PSG agora lidera o campeonato com 12 pontos.

Neymar Jr. Carol Dantas Neymar Jr Davi Lucca

Leia também

Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo


Abel vê Palmeiras ligeiramente melhor que o São Paulo em clássico