Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV
FELIZ DA VIDA!

Fernando Diniz comemora classificação e dispara: “Não tem milagre, tem trabalho”

Treinador do São Paulo ainda aproveitou para elogiar o setor defensivo do clube

Redação Publicado em 19/11/2020, às 09h28 - Atualizado às 09h35

Uma verdadeira montanha-russa! É assim que podemos definir os sentimentos dos torcedores do São Paulo com Fernando Diniz! Porém, a opção da diretoria sempre foi seguir com o comandante, acreditando no famoso ‘trabalho a longo prazo’. Aos poucos isso vem surtindo efeito.

Show Player

Na última quarta-feira, 18, o Tricolor Paulista eliminou nada mais, nada menos do que o forte Flamengo na Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva, o comandante do Soberano pontuou a confiança da diretoria, antes de mais nada, o que deu suporte para que todo o trabalho fosse realizado, até as conquistas começarem a aparecer.

Ficamos cada vez mais juntos e fortes para que as coisas acontecessem. O São Paulo é um exemplo que quando tem algo que você acredita tem que manter. Não sou favorável que tem que ficar todo mundo. A escolha é o principal e depois você dá um suporte e dá um tempo razoável para acontecer. Não tem milagre. Tem trabalho”, disse ele.

Ainda no assunto, Diniz parabenizou todo o elenco, em específico o setor defensivo, que, em seu ponto de vista soube suportar muito bem a pressão imposta no primeiro tempo pelos cariocas.

“ Os jogadores foram os mesmos e foram defendidos porque merecem. São os mesmos jogadores e estão sendo elogiados porque são bons. Quando perdeu, eles não eram ruins. Quanto ao momento do São Paulo, estamos caminhando para um grande momento. Estamos melhorando as relações”, enfatizou.


Fernando Diniz Copa do Brasil São Paulo

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo