Fagner revela que família chorou após vitória do Corinthians - Reprodução/ YouTube
CAMPEONATO BRASILEIRO

Fagner revela que família chorou após vitória do Corinthians

Lateral do Timão falou sobre pressão por fase do time e saiu em defesa de Cássio

Redação Publicado em 16/10/2020, às 15h08

O Corinthians venceu o Athletico-PR na última quarta-feira, 14, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado encerrou a sequência de cinco jogos sem vitória do Timão, incluindo o duelo adiado da primeira rodada.

Capitão da equipe alvinegra na partida disputada na Arena da Baixada, Fagner fez sua partida número 367 com a camisa do Timão. Um dos jogadores mais experientes do elenco do Corinthians, o lateral-direito falou sobre a pressão em meio à fase do time e revelou alívio de seus familiares após a vitória. O filho mais velho do jogador recebeu ameaças pelas redes sociais.

“Após o jogo com o Athletico, minha esposa disse que ela e meu filho choraram. Para você ver o peso que carregamos sem saber, isso é para você ver quanto é difícil para nós”, disse Fagner, em entrevista no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira, 16.

Show Player

O lateral do Corinthians ainda falou sobre seu rendimento dentro de campo. Questionado sobre o desempenho individual, ele disse que não considera má fase.

“Não considero má fase, até porque é óbvio que quando começa a criar situações, a levar trabalho para ao adversário ofensivamente, ele começa te marcar melhor, são situações de jogo. Às vezes eu estava recompondo uma linha de três, a chance de criar uma chance de gol é mais difícil assim. Vai muito de jogo para jogo, de como a equipe está jogando, o sistema que vai jogar. Nesse jogo de quarta eu tive duas chances de gol, são situações de jogo, da leitura, de como a gente está jogando”, continuou.

O Corinthians soma 18 pontos e ocupa a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tem três pontos de vantagem para o Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento. O lateral saiu em defesa do goleiro Cássio, um dos principais alvos das críticas.

“Sabemos da qualidade do Walter, do Cássio, mas temos de respeitar a história. Pra mim, Cássio é um dos maiores ídolos da história do clube. Se tem que jogar, é o treinador que decide, mas tem de respeitar um pouco mais, as críticas nele estão sendo pesadas. Ele é um cara que sempre se dedicou ao clube, tem de ter mais respeito ao que ele é, as pessoas esqueceram o que ele fez, o que ele representa para o clube. Ele vive o clube intensamente, a gente tem de respeitar. Tem de existir isso ai”, completou.

O Corinthians volta a campo neste domingo, 18, às 16h (de Brasília), quando enfrentará o Flamengo, na Neo Química Arena, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Corinthians Campeonato Brasileiro

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão