Fábio, goleiro do Cruzeiro - GettyImages
PAPO RETO!

Fábio liga o alerta para clubes brasileiros: “Que nossa situação seja exemplo”

Ídolo do clube mineiro lamentou as dificuldades que estão lidando neste ano

Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h16

Fábio é um dos nomes remanescentes das eras de ouro até o momento mais complicado dos últimos anos do Cruzeiro.

Show Player

Considerado o maior líder do elenco, o goleiro vem sendo um dos porta-vozes do elenco, que está lidando com muitas dificuldades devido o rebaixamento e estadia na série B do Brasileirão. 

Com contrato renovado e atuando, o ídolo cruzeirense participou de eventos de comemoração aos 100 anos da Raposa e desabafou sobre a atualidade. 

Em seu ponto de vista, o momento que o Cruzeiro vive deve servir de aprendizado e alerta para que outros não cometam os mesmos erros administrativos, que culminaram na situação que se encontra o clube. 

“(O clube) Vivencia um momento difícil, que não conseguimos evitar, infelizmente. Vimos exemplos de vários grandes clubes que passaram momentos difíceis. Esperamos vencer essa batalha e colocar o Cruzeiro novamente para a Série A, e que seja exemplo para outras equipes, para que não venham sofrer o que o Cruzeiro sofreu”, disse ele, que completou:

“E use o exemplo que o Cruzeiro está vivenciando neste um ano e meio para ser mais bem administradas em todos os aspectos, para que o seu torcedor não venha sofrer o que o nosso torcedor está sofrendo neste um ano e meio.”

Atualmente, o Cruzeiro segue na briga para voltar à elite do futebol brasileiro. Por mais que as chances sejam nulas, a dificuldade do acesso é muito grande. A comemoração se dá pelo fato de evitar uma queda para a série C.


Cruzeiro Campeonato Brasileiro Fábio

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”