Ex-presidente do Cruzeiro é hostilizado ao comparecer em votação no ginásio do clube - Transmissão TV Globo
EITA!

Ex-presidente do Cruzeiro é hostilizado ao comparecer em votação no ginásio do clube

Zezé Perrella foi alvo de lata e cusparadas por parte dos torcedores presentes no local da eleição

Izabella Macedo Publicado em 21/05/2020, às 15h36

Nesta quinta-feira, 21, Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro, foi bastante hostilizado ao chegar no Ginásio do Barro Preto para votar na eleição do novo presidente do clube e da nova mesa diretoria do Conselho.

Em sua chegada, Perrella passou por uma área que fica próxima aos torcedores que estavam no local protestando justamente pela grave situação que o Cruzeiro vive nos últimos anos, com muitas dívidas acumuladas e o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

No momento da passagem do ex-presidente, por pouco uma lata de cerveja não o atinge em cheio. O objeto foi arremessado por um torcedor.

Zezé Perrella chega na sede para votação e é alvo de xingamentos dos torcedores. Uma lata de cerveja foi arremessada na direção do ex-dirigente celeste e quase o acertou. Vídeo do colega @rodrigoaffranco que segue acompanhando a eleição no Cruzeiro #gecruzeiro pic.twitter.com/JsuyLsu3X9

— Laura Rezende (@laurarrezende) May 21, 2020

Por conta do incidente em sua chegada, dentro do ginásio, Perrella votou e minutos depois deixou o local, por uma outra saída, onde um carro já o esperava.

Apesar dos cuidados, Zezé Perrella foi novamente alvo de ofensas e também de uma chuva de cusparadas. Uma delas, aparentemente, o acertou.

Na saída, Zezé Perrella levou uma cusparada na cara. Imagens do nosso colega Leandro Pacheco, repórter cinematográfico da Tv Globo. #gecruzeiro pic.twitter.com/U7C0vxpMrY

— Laura Rezende (@laurarrezende) May 21, 2020

 Zezé Perrella comandou o Cruzeiro de 1995 a 2002 e de 2009 a 2011. Desde o fim de 2017 ele assumiu o cargo na presidência do Conselho.

Em outubro do ano passado, ele assumiu a gestão do futebol do clube, depois que Itair Machado, vice-presidente do futebol foi demitido. Nesse novo cargo, ficou cerca de dois meses. 

O principal objetivo de Zezé Perrella no comando do futebol era evitar o rebaixamento do Cruzeiro à Série B do Campeonato Brasileiro, o que acabou não acontecendo.
 
A queda inédita do time à Segunda Divisão foi decretada com derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na última partida do Brasileirão. O ex-dirigente celeste deixou o cargo no mês de dezembro.

Zezé Perrella Cruzeiro

Leia também

Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja