Estrelas da Seleção dos EUA, Ali Krieger e Ashlyn Harris se tornam mães - Reprodução/ Instagram
FUTEBOL FEMININO

Estrelas da Seleção dos EUA, Ali Krieger e Ashlyn Harris se tornam mães

Companheiras na seleção e no Orlando Pride, atletas publicam fotos da primeira filha do casal

Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h35

As jogadoras americanas Ali Krieger e Ashlyn Harris anunciaram neste domingo, 14, que se tornaram mães. Casadas desde dezembro de 2019, as atletas do Orlando Pride publicaram fotos da primeira filha do casal, a recém-nascida Sloane Phillips.

Em publicação no Instagram, elas também mandaram uma mensagem para a mãe biológica da menina, que nasceu em 12 de fevereiro.

"Querida mamãe biológica... Nossa promessa a você: prometemos que Sloane será amada todos os dias por nós, nossos amigos e nossa família. Prometemos dar a ela as ferramentas para viver uma vida feliz, vida bem-sucedida de inclusão e apoio”, escreveu Ali.

“Prometemos compartilhar sua história de adoção com ela desde o início e comemorar cada marco! Prometemos incentivá-la a seguir seus sonhos, não importa quão grandes ou pequenos sejam. Prometemos ter a mente aberta e respeitar seus desejos de ter comunicação futura e que ela sempre saberá o quanto você a ama!”, continuou na legenda.

Depois, direcionaram a mensagem à pequena Sloane:

“Bem-vinda à nossa família, Sloane Phillips ... já estamos muito apaixonadas por você! Este tem sido um dos processos mais bonitos, porém estressantes, que já experimentei com você. Ashlyn e eu amamos você ainda mais ao longo dessa jornada, se é que isso é possível. No primeiro encontro, falamos sobre adoção e sempre quis dar a uma criança um lar amoroso, feliz e estável. Mal posso esperar para dar o mundo a ela e ser a melhor mãe que posso ser com você bem ao meu lado. Este é o melhor presente de Dia dos Namorados que já recebemos!”, completou, se referindo ao “Valentine’s Day”, comemorado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos.

Ali e Ahlyn, ambas de 36 anos, são companheiras de equipe no Orlando Pride e na Seleção Americana de Futebol Feminino.

 


Ashlyn Harris Seleção Americana Ali Krieger

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita