- Eduardo Bauermann (Crédito: Reprodução/Instagram)
Resolvido!

Eduardo Bauermann nega proposta da Europa e segue no Paraná Clube

Jovem chamou atenção de alguns clubes, mas resolveu continuar no Brasil

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 12h11

Desde que despontou no futebol nacional, o jovem Eduardo Bauermann chamou atenção de diversas equipes, tanto nacionais, quanto internacionais. Conhecido por uma personalidade marcante e um estilo de jogo muito aguerrido, o zagueiro usou as redes sociais na última terça-feira, 20, para esclarecer sua real situação contratual.

Negando que deixaria o Paraná Clube, o brasileiro deixou os torcedores do tricolor em êxtase ao colocar um ponto final nos rumores de que estaria com a passagem comprada para a Europa, onde seria apresentado no Sint-Truidense, da Bélgica, mesma equipe que contratou o volante Jhonny Lucas.

“Apesar das matérias anunciadas darem como certa minha saída, ficarei no Paraná para, se Deus quiser, conquistarmos o acesso”, escreveu ele, durante o intervalo da partida entre Paraná e Atlético-GO, pela série B do Campeonato Brasileiro.

Em tons de esclarecimento, o jogador ainda deixou claro que a escolha de permanecer no clube foi algo pessoal, afinal, acredita que está no planejamento do time para retornar à elite do futebol brasileiro, por isso, não deixaria o restante dos companheiros na mão neste momento de decisão.

“Agradeço a todos que torceram pelo meu melhor, no momento o melhor para ambas as partes foi minha permanência. Obrigado e vamos seguir firmes no nosso objetivo”, finalizou o zagueiro.

Paraná Clube Eduardo Bauermann Campeonato Brasileiro

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10