Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages
DEFINIDO!

Ele fica! Após horas de reunião, Flamengo decide manter Rogério Ceni no comando do clube

De acordo com a ESPN, a diretoria do clube chegou à conclusão que profissional não é o ‘único problema’

Redação Publicado em 12/01/2021, às 08h24

A última segunda-feira, 11, foi agitada no Ninho do Urubu! Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, ligou-se o alerta sobre a sequência de Rogério Ceni no Flamengo. Com um aproveitamento de 44,4%, o profissional teve sua permanência questionada. 

Show Player

De acordo com informações da ESPN, diversos membros da diretoria flamenguista se reuniram em longas conversas para traçar pontos de pudessem ajudar a equipe nesta reta final de campeonato. 

A reportagem em questão teria apurado que os dirigentes chegaram à conclusão de que os resultados negativos não estão relacionados apenas ao desempenho do comandante, existiriam outros fatores que estariam causando os números insatisfatórios. 

Desde a saída de Jorge Jesus, o clube carioca já tentou o espanhol Torrent, que não deu certo, e, logo em seguida, optou pelo ex-goleiro, que segue apresentando certa dificuldade para fazer a ‘engrenagem rodar’. 

Para a cúpula rubro-negra, não seria viável uma mudança no comando neste momento, afinal, trata-se da reta final de Campeonato Brasileiro. O Flamengo ainda tem 10 jogos e briga diretamente pelo título. 

A estadia de Ceni na equipe carioca não tem sido das melhores. Além da eliminação na Copa do Brasil e Libertadores, a equipe tem deixando a desejar na hora de colar no atual líder do Brasileirão.


Flamengo Campeonato Brasileiro Rogério Ceni

Leia também

Suspenso por apostas esportivas, Sandro Tonali leva novo gancho


Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal