Enderson Moreira, do Cruzeiro! - Transmissão
COMPLICOU!

Cruzeiro segue sem vencer na Série B do Brasileirão e Enderson liga o alerta: “Eu saio muito triste”

Raposa segue bem distante da zona de classificação para a elite do Brasileirão no ano que está por vir

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 07h34 - Atualizado às 08h18

Na última segunda-feira, 7, o Cruzeiro entrou em campo para enfrentar o CRB, pela a série B do Campeonato Brasileiro. Por mais que tenha saído na frente no placar, o clube de Minas Gerais viu a situação se complicar quando os alagoanos deixaram tudo igual no placar.

Show Player

Com cinco pontos, a Raposa está em décimo sétimo lugar, vivendo a mesma situação do Figueirense, primeiro clube a compor o Z-4. Ao deixar o Estádio do Mineirão, Enderson Moreira, treinador do clube, foi enfático ao falar o quando saí chateado de campo quando o resultado não vem.

“A dificuldade da nossa equipe é manter regularidade, encaixar as peças, fazer jogos consistentes, melhores. Eu saio muito triste, porque a gente não provocou aquilo que a gente até fez no último jogo, de ser agressivo, finalizar muito, buscar o gol de maneira incessante. Essa falta de regularidade nos faz perder tantos pontos”, disse ele.

Ciente de que seus comandados podem oferecer mais do que ele assistiu nestes 90 minutos, o profissional deixou claro que está trabalhando fortemente para que o Cruzeiro entre de cabeça na competição um quanto antes.

"O Cruzeiro precisa entrar na competição o quanto antes, entrar de corpo e alma, sabendo das dificuldades, daquilo que vamos enfrentar e errando o mínimo possível”, pontuou.

Caption

 

Por fim, o técnico do Cruzeiro reconheceu um começo de Brasileirão não tão positivo, afinal, são seis jogos sem vencer. Neste momento, ele fez questão de mandar um recado para os torcedores do clube.

“Ficamos chateados, como o torcedor. Ficamos um pouco decepcionados, acho que o torcedor merecia uma partida melhor. Precisávamos merecer a vitória, finalizar mais, ser mais agressivo. Essa é a nossa insatisfação. Torcedor está com a razão. Futebol aquém do que o grupo, na minha concepção, pode entregar. Não podemos estar satisfeitos com o 1 a 0 diante do CRB e abrir mão de atacar”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
série B CRB Enderson Moreira Cruzeiro

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo