Corinthians volta a vencer e Fábio Santos comemora: “Voltamos a jogar com aquela competitividade” - Reprodução/ YouTube
CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians volta a vencer e Fábio Santos comemora: “Voltamos a jogar com aquela competitividade”

Em casa, Timão bateu o Ceará e segue vivo por uma vaga na fase prévia da Libertadores

Redação Publicado em 04/02/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h36

O Corinthians venceu o Ceará por 2 a 1, de virada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória desta quarta-feira, 03, na Neo Química Arena, deixou o Timão vivo na briga por uma vaga na pré-Libertadores.

Autor do gol que empatou o placar, ainda no primeiro tempo, o lateral Fábio Santos comemorou o triunfo em casa. Em vídeo publicado pela Corinthians TV, o jogador afirmou que o time voltou a jogar com competitivo após duas derrotas consecutivas.

“A gente tinha caído um pouco de produção e hoje voltou a jogar com aquela competitividade. Sabíamos que hoje, (tinha que ser) mais que qualquer outra atuação. Nós tínhamos que vencer. (O time) fez por merecer. Fizemos um jogo seguro do começo ao fim. É bacana para dar sequência agora”, disse Fábio Santos.

O time de Vagner Mancini é o oitavo colocado do brasileirão, com 48 pontos, cinco atrás do Grêmio, que por enquanto fecha a zona de classificação para a Libertadores. Dependendo das posições de Palmeiras e Grêmio no campeonato, além da final da Copa do Brasil entre essas duas equipes, o oitavo lugar do Brasileirão pode ser a última vaga à fase prévia da competição continental.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, 10, às 21h30 (de Brasília), contra o Athletico-PR, em casa, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 


Corinthians Campeonato Brasileiro

Leia também

Ex-Liverpool critica Casemiro após goleada: "Vai para a MLS ou Arábia…"


Técnico do Borussia faz alerta ao PSG: “Se for preciso...”


É oficial! Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva


Fluminense anuncia Thiago Silva, e torcida vai à loucura; veja!


Resgate de Renato Portaluppi é mostrado pela filha do técnico


Giuliano critica jogos em meio à tragédia no RS: “Preço de uma vida?”