Duílio Monteiro abriu o jogo sobre alguns detalhes atuais no Timão - Transmissão Gazeta Esportiva
FOCADOS!

Corinthians: Duílio Monteiro abre o jogo sobre volta de Jô, mercado da bola e retomada do futebol no Brasil!

Dirigente do Timão deixou bem claro como o clube está se portando diante da paralisação por conta do coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 03/06/2020, às 08h20

Os clubes brasileiros seguem se adaptando a nova rotina! Desde que a paralisação por conta da pandemia de coronavírus veio à tona, os dirigentes e mandatários estão trabalhando fortemente para não deixar que a crise tome conta do cenário atual. Durante uma recente entrevista para o Globo Esporte, o dirigente Dúlio Monteiro Alves, do Corinthians, comentou um pouco como o Timão está se portando diante deste cenário.

Ciente de que todos os times, empresas e negócios enfrentarão dificuldades para lidar com a ‘ressaca’ causada pela pandemia, Duílio disse que o fato da diretoria alvinegra ter adotado o termo ‘pés no chão’ desde o começo, fez com que algumas coisas caminhassem em águas mais calmas.

Questionado sobre o mercado da bola, ele afirmou que a redução da folha ainda é uma prioridade no Corinthians, porém, não deixaram de analisar as possibilidades que surgem. A intenção é reforçar o elenco, porém, tendo ciência da complexidade que se trata este assunto justamente no atual momento que as empresas estão vivendo.

“Temos monitorado o mercado, é nossa função, mas hoje é uma situação diferente vivida no mundo. Responsabilidade e pés no chão. Estamos em uma redução de folha de pagamento desde o ano passado para esse. É preciso ter cuidado nos números até porque é impossível prever quando vai ser a volta do futebol, economia no mundo. Todas as empresas passam por dificuldades, e Corinthians não é diferente”, disse ele.

Ainda no assunto, o profissional chegou a citar a possibilidade de contar com o retorno do atacante Jô, que recentemente rescindiu seu contrato no Japão. A ideia principal, neste momento, é não fazer nenhuma loucura para contar com o goleador, mesmo sabendo de toda sua história com a camisa do clube do Parque São Jorge.

“Existe, sim, acompanhamento diário da situação dele (Jô). Ele começou aqui, fez muito sucesso aqui, teve excelente passagem em 2017. Se existir a chance dentro de valores compatíveis, sem fazer loucura, ele pode vir. Fora isso, não. Não dá para falar agora”, pontuou.

Por fim, Duílio ainda comentou sobre a volta do futebol no Brasil. Reforçando a ideia da carta emitida pelo Corinthians, onde ficou explicita a ideia de que as atividades só voltarão diante de todas autorizações necessárias, ele não tirou da reta o quanto a diretoria está trabalhando, porém, sempre com a consciência de preservar as vidas de todos profissionais envolvidos.

“Deixar para o torcedor que toda a diretoria estamos trabalhando 24 horas por dia e confiantes de que, lógico que machucados como todos, vamos sair fortes dessa situação. Trabalhando muito, unidos. Se Deus quiser, nos próximos meses a torcida vai estar dentro do estádio nos jogos e Corinthians jogando lá em cima”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Mercado da Bola Duílio Monteiro Alves Corinthians

Leia também

Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal


Vojvoda enaltece o Fortaleza após empate sem gols no jogo de ida


Diniz elogia Fluminense após vitória e fala de John Kennedy: "Diretoria…"