Thiago Neves, meio-campista - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
EITA!

Clube brasileiro defende Thiago Neves em polêmica e faz convite ao jogador: "Quer jogar aqui?"

Meio-campista provocou o ex-clube, Grêmio, após a derrota na Libertadores da América

Redação Publicado em 17/09/2020, às 08h12 - Atualizado às 08h56

Olha ele aí! Mais uma vez, Thiago Neves nos holofotes das mídias! Após a 'quase ida' para o Atlético Mineiro, que acabou sendo barrada pelos torcedores do clube, o meio-campista fez questão de causar um pouquinho nas redes sociais. 

Show Player

Na última quarta-feira, 16, o Grêmio voltou a campo pela Libertadores e não teve a melhor das noites! Vindo de resultados negativos no Brasileirão, os comandados de Renato Gaúcho acabaram tendo dificuldades contra o Universidad Católica do Chile e perderam por 2x0. 

Após o revés, Thiago Neves usou sua conta oficial do Twitter para cutucar os gremistas e escreveu: "Continuo sendo o culpado?", fazendo menção às acusações que estaria 'infectando' o elenco do Imortal. 

Continuo sendo o culpado??? 🤔

— Thiago Neves (@thneves10) September 17, 2020

Para quem não lembra, o craque saiu do Cruzeiro e foi anunciado como reforço do clube gaúcho, mas, não durou muito por lá e teve seu contrato rescindido antes mesmo de pegar ritmo e agregar com o elenco. 

Em resposta ao seu post, o perfil do Ibis, que é conhecido pela interatividade divertida com os jogadores e grandes equipes, fez questão de brincar com a situação e realizar uma oferta pelo jogador, que segue sem clube. 

"Não (era o culpado)! Quer jogar aqui?", disse o clube brasileiro. A resposta causou um grande alvoroço, afinal, todos deram boas risadas com a ousadia do pessoal das mídias do clube pernambucano. 

Não. Quer jogar aqui?

— Íbis Sport Club (@ibismania) September 17, 2020

Fundando em 1938, o time em questão ganhou a alcunha de 'Pior Time do Mundo' e, desde então, brinca com isso de uma forma extremamente descontraída! Nos dias de hoje, eles disputam a Série A2 do Campeonato Pernambucano. 

Atualmente, Thiago segue sem clube para o decorrer do Campeonato Brasileiro. Estima-se que nos próximos dias o craque deva apresentar alguma novidade, afinal, a janela de trasnferências está prestes a fechar.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
Ibis FC Thiago Neves Grêmio Libertadores

Leia também

Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta