Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
VISH!

Após perder pênalti decisivo, Jean Pyerre pede desculpas para torcida do Grêmio e dispara: "Não venho em bom momento"

Meio-campista reconheceu que não está vivendo uma boa fase na temporada

Redação Publicado em 31/01/2021, às 18h29 - Atualizado às 19h17

Jean Pyerre não vive um bom momento com a camisa do Grêmio. Ainda sem conseguir desempenhar seu melhor futebol, o meia até deu uma assistência no empate contra o Coritiba neste domingo, 31, mas acabou perdendo um pênalti e complicou o Tricolor no Brasileirão. 

Depois do apito final, ainda na saída do gramado, o jogador concedeu uma entrevista para o Premiere FC e abriu o jogo sobre o sua atual fase. Sem medo, o meia deixou claro que não está praticando seu melhor futebol e reconheceu que precisa aprimorar o seu momento para os próximos jogos. 

"Primeiramente, peço desculpas pelo pênalti perdido. Não venho em um bom momento, esse gol seria importante para uma retomada minha, infelizmente não fui feliz na batida. Acho que só posso pedir desculpas, baixar a cabeça e trabalhar", disse. 

Ele ainda seguiu: "Tenho que seguir trabalhando e acho que temos que pegar isso também de fazer o gol e acabar recuando. Chamamos o adversário, acontece o que aconteceu. Mas se faço o gol, saímos com a vitória. Só posso pedir desculpas para minha equipe e para o torcedor. Poderia ter sido mais três pontos".

Com o empate, o Grêmio seguiu na sexta colocação do Campeonato Brasileiro e se manteve vivo na luta por uma vaga na próxima Libertadores. O time agora se prepara para enfrentar o Santos, na quarta-feira, 3, em Porto Alegre.


Romildo Bolzan Jr Grêmio Jean Pyerre Campeonato Brasileiro Renato Gaúcho

Leia também

Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja