Renan Lodi celebrou o prêmio de melhor jogador da partida! - Transmissão/Champions League/Youtube
RECONHECIMENTO!

Após ganhar prêmio individual, Renan Lodi recebe recado de Simeone: “Mesmo que em alguns momentos me odeie, vai terminar me amando”

Jovem brasileiro foi eleito o melhor jogador em campo na última partida do Atlético pela Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 07h33

Na última terça-feira, 18, os amantes do futebol puderam celebrar o começo das oitavas de final da Champions League. Um dos jogos que animou a tarde foi entre Atlético de Madrid e Liverpool. Jogando em casa, os espanhóis mostraram que estavam totalmente preparados para receber os atuais campeões da liga e com um gol de Saúl Ñinguez saiu à frente na decisão.

Por mais que o conjunto tivesse apresentado um bom futebol, o destaque ficou para o setor defensivo do Atlético. Os brasileiros Felipe e Renan Lodi foram muito elogiados pela imprensa europeia, o lateral, inclusive, venceu o prêmio dado pela UEFA de melhor jogador em campo.

Celebrando o feito, o jovem de 21 anos reforçou o quanto é importante ter paciência neste processo de construção de sua carreira na Europa. Sabendo da dificuldade que é se estabelecer entre os titulares e ter continuidade nos clubes, o garoto agradeceu a confiança que está tendo de Diego Simeone.

“Foi uma das melhores partidas com a camisa do Atlético. Simeone é como um pai para mim, sei que todas suas decisões são pelo meu bem. Estou trabalhando muito, estão acontecendo várias coisas comigo e tenho que assimilá-las. Com certeza estarei 100% no ano que vem. As mudanças são parte do processo”, disse ele.

Em entrevista coletiva, o comandante do Atlético também fez questão de parabenizar o brasileiro. Reforçando o motivo que faz com que ele deixe Lodi entre os suplentes, em algumas circunstâncias, o treinador profetizou que a relação de amor e ódio será algo recorrente entre eles.

“Hoje não o substituí porque ele jogou muito. Estamos em um momento de exigência absoluta, porque para entregar o que entregou hoje, tem que passar pelos momentos que passou. Ele tem 21 anos e se encontra em uma equipe que tem que ganhar todos os dias. Mesmo que em alguns momentos me odeie, vai terminar me amando”, comentou Simeone.

A partida de volta acontecerá no próximo dia 11 de março, na Inglaterra. Com a vantagem de um gol de diferença, os madrilenos poderão protagonizar um feito incrível ao eliminar os atuais campeões da Europa, ainda nas oitavas de final.

[📡 🎥 ] PROTAGONISTA
🎙 @Renan_Lodi, el mejor jugador del duelo, te cuenta cómo vivió el partidazo de hoy.

#UCL
#AtletiLFC
🔴⚪ #AúpaAtleti pic.twitter.com/6fhzwOMRHW

— Atlético de Madrid (@Atleti) February 18, 2020

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Champions League Diego Simeone Renan Lodi Atlético de Madrid Liverpool

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10