Mano Menezes, treinador do Bahia - GettyImages
EITA!

Após eliminação na Sul-Americana, Mano Menezes critica Rossi: "Lamentável a atitude"

Treinador do Bahia afirmou que o clube tomará as medidas internas sobre o caso

Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h12

O Bahia foi o último representante brasileiro na Copa Sul-Americana. Após a derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, os comandados de Mano Menezes deram adeus ao torneio. 

Show Player

Um dos fatores que deu o que falar no pós-jogo foi a expulssão do atacante Rossi, que fez gestos obscenos para a arquibancada e recebeu o cartão vermelho direto. Incomodado com a situação o treinador do Bahia disparou: 

"Lamentável a atitude de Rossi. É exigido de todos equilíbrio maior, mesmo com provocação externa. Nossas atitudes têm que estar dentro do respeito. Certamente, essa atitude de Rossi, depois de consultar o VAR, quase que liquidou todas as nossas chances", disse Mano, que completou: 

"Era um momento importante de continuar pressionando. E aquela hora, em um jogo tão parelho como estava, ficar com um homem a menos foi um balde de água fria."

Questionado sobre a forma com que o clube trataria a situação, Mano disse que a diretoria trabalhará o assunto internamente e repudiou este tipo de situação no seu elenco. 

"Essas coisas temos que analisar internamente. Certamente, teremos uma atitude forte do clube. São duas consequências que não queremos. Primeiro, porque tirou chance de construir o resultado. Segundo, porque é uma atitude feia para todos, e o Bahia não quer corroborar com essa atitude. Provavelmente teremos algumas atitudes", finalizou.


Rossi sul-americana Bahia Mano Menezes

Leia também

Athletico x Vasco pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto