Serge Aurier, do Tottenham - GettyImages
LUTO!

Aos 26 anos, irmão de Serge Aurier, do Tottenham, morre baleado

Jovem, também jogador, teria tomado dos tiros na região do estômago e não resistiu

Pedro Ungheria Publicado em 13/07/2020, às 08h35

Uma triste notícia para o mundo esportivo veio à tona na madrugada desta segunda-feira, 13. De acordo com publicações de veículos franceses e repostada por portais como o UOL Esporte, o irmão de Serge Aurier, do Tottenham, teria sido baleado na França e não resistiu aos ferimentos.

O trágico ocorrido aconteceu na cidade de Toulouse, na França. Por mais que não se tenha maiores informações sobre o que realmente teria acontecido, as únicas notícias até então é de que os disparos atingiram a região abdominal de Christopher Aurier e ele foi levado prontamente ao Hospital Rangueil.

Aos 26 anos, o jovem, que também era jogador de futebol e recentemente havia jogado pela quinta divisão do campeonato francês, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O autor dos disparos segue sendo procurado pela polícia local e, até então, não se tem muitas pistas do que teria ocasionado os tiros e quem foi responsável pelo ato.

Em nota oficial, o Tottenham, clube de Serge, fez questão de prestar as condolências aos familiares e afirmar que estarão dando o apoio necessário para o atleta martinense neste momento tão complicado.

"O clube está profundamente entristecido por confirmar relatos da mídia de que o irmão de Serge Aurier morreu nas primeiras horas desta manhã. Todos do clube enviam suas mais sinceras condolências a Serge e sua família. Nossos pensamentos estão com todos eles", disse a equipe londrina.

The Club is deeply saddened to confirm media reports that Serge Aurier’s brother passed away in the early hours of this morning.

Everybody at the Club sends their sincerest condolences to Serge and his family. Our thoughts are with them all. pic.twitter.com/NVw0v9OWCR

— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) July 13, 2020

 

Serge Aurier Tottenham

Leia também

Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro