Red Bull Bragantino entram campo nesta quinta-feira, 30, pelas quartas de final do Paulistão - Divulgação/Red Bull Bragantino
SERÁ?

Antes da partida decisiva contra o Corinthians, técnico do Red Bull Bragantino polemiza: "Considero um clássico"

Bragantino e Timão entram campo nesta quinta-feira, 30, pelas quartas de final do Paulistão

Lucas Miluzzi Publicado em 30/07/2020, às 14h11 - Atualizado às 14h58

Nesta quinta-feira, 30, Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. O time de Bragança possui a melhor campanha da competição e é colocado como favorito para o confronto diante do Timão de Tiago Nunes. 

O "Massa Bruta" está em pleno crescimento e nos últimos anos vem conquistando títulos e objetivos importantes. Os maiores foram na última temporada, quando o Red Bull conseguiu vencer a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e subir para elite do futebol nacional.

Neste ano, o Bragantino foi o segundo time que mais investiu e ficou atrás apenas do Flamengo. Com uma filosofia ofensiva e focada na manutenção de um elenco jovem, o clube trouxe promessas de Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro e outros times grandes do Brasil para ter sucesso. 

O começo do projeto tem sido de grande sucesso e a equipe está conseguindo se destacar no Campeonato Paulista, estadual mais disputado do país. Com a melhor campanha da competição, o Braga surgiu como a quinta força do estado e está batendo de frente com os gigantes da capital. 

Esse pensamento foi ainda mais disseminado, depois que Felipe Conceição, técnico do Red Bull, garantiu que o confronto diante do Corinthians deve ser tratado como um clássico. Em entrevista ao Alexandre Praetzel, o treinador criou uma polêmica antes da partida. 

É um grande confronto dentro do campeonato. Eu considero um clássico porque a gente vem jogando como time grande e a gente espera fazer uma grande partida contra o Corinthians, respeitando, mas sabendo do nosso potencial e confiando na nossa equipe”, analisou. 

Para a partida decisiva, Felipe Conceição deve ir com força máxima e uma provável escalação para o jogo seria: Júlio César; Aderlan; Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Rayller, Weverson e Vitinho (Matheus Jesus); Artur, Morato e Ytalo. 

Já o Timão pode contar com algumas surpresas em sua formação inicial: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho (Cantillo), Ramiro e Luan; Janderson e Jô. Técnico: Tiago Nunes.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Tiago Nunes Felipe Conceição Red Bull Bragantino Campeonato Paulista Corinthians

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10