André Rizek detonou insistência de Tite - Transmissão SporTV
ANÁLISE

André Rizek detona escolhas de Tite na Seleção Brasileira: "Prefere morrer abraçado com Coutinho"

Treinador vem sendo muito questionado por conta dos resultados recentes do Brasil

Guilherme Assumpção Publicado em 27/02/2020, às 18h59

O momento de Tite no comando da Seleção Brasileira não é dos melhores e o treinador vem sendo muito questionado por conta dos resultados recentes da equipe. Com o ótimo desempenho dos jogadores do Flamengo, muitas dúvidas surgem a respeito da próxima lista do treinador.

O jornalista André Rizek analisou o processo de convocação de Tite durante o programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira, 27, o apresentador criticou a insistência em Philippe Coutinho, do Bayern de Munique.

“Está na hora de jogar os que estão melhores. O Tite prefere morrer abraçado com Coutinho, ao Fernandinho na Copa do Mundo, sendo que tem gente jogando melhor. O Gerson, hoje, está jogando melhor do que os volantes que ele convoca. Eu acho que falta ao Tite justamente respeitar quem é testado e aprovado. Material humano não falta”, opinou Rizek.

ANÁLISE DE TITE

Emprestado pelo Barcelona, o meia-atacante ainda não sabe onde atuará a partir do final da temporada, já que os dois clubes não têm interesse em contar com o futebol de Coutinho. Consequentemente, o futuro do atleta na Seleção Brasileira também pode ser prejudicado.

Por isso, o técnico Tite falou sobre o momento de Coutinho e deu uma explicação um tanto curiosa para que o rendimento seja melhorado. Para ele, o jogador precisa “ser mimado” para que consiga recuperar seu futebol.

“Coutinho precisa de carinho, de conversa, precisa ser mimado. Sua personalidade é um pouco frágil. Não temos que ser paternalistas, temos que entender a forma de tirar o melhor de cada jogador. Os atletas são diferentes e não podemos tratá-los da mesma forma. Mas é preciso ter equidade no tratamento do vestiário”, falou Tite em entrevista para o jornal AS.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Tite Seleção Brasileira coutinho tite André Rizek

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão