Lisca em ação pelo América Mineiro - Transmissão América
VISH!

América-MG x Chapecoense: Salivando de raiva, Lisca detona arbitragem da partida e manda recado para CBF

Treinador se mostrou extremamente irritado com gol anulado de maneira incorreta

Redação Publicado em 21/12/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h57

No último domingo, 20, o América Mineiro enfrentou a Chapecoense e acabou saindo com um empate de 2 a 2. A partida, no entanto, ficou marcada por um lance polêmico, no final do jogo, que poderia ter dado a vitória e também a liderança da série B do Campeonato Brasileiro para o Coelho. 

Na oportunidade, após cruzamento, aos 49 minutos da etapa final, Léo Passos desviou de cabeça e a bola sobrou para Ademir, que fez o 3 a 2 para o América. Porém, o bandeirinha acabou marcando, de maneira equívocada, um posicionamento irregular do jogador alviverde no lance. 

Depois da partida, em entrevista coletiva, Lisca perdeu a paciência com a arbitragem e fez uma série de questionamentos. Além disso, não respondeu nehuma pergunta dos jornalistas e deu um breve, e irritado posionamento, sobre o trio de árbitros da partida. 

"Eu não vou responder nenhuma pergunta. Eu vim aqui só para falar uma coisa. É a sexta vez. Já são oito pontos. O América, hoje, está com 57, mais oito, daria 65, no mínimo. É Anderson o nome desse bandeira? Mal-educado, nos xingou, nos ofendeu", declarou. 

Após dar um tapa na mesa, o treinador seguiu: "O que está havendo? É contra o América? Se for contra o Lisca eu vou embora para casa. Chega, tudo tem um limite na vida. Foi contra o Cuiabá, a Ponte Preta, o Oeste, o Cruzeiro, contra o Juventude, contra o Paraná e agora de novo. E sempre contra a mesma equipe. Aí o bandeira diz que errou e pede desculpa. Chega! Acabou!".

Lisca ainda voltou a dar fortes declarações e mandou um recado para Leonardo Gaciba, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF: 

"Gaciba, pelo amor de Deus, Gaciba, o que tu está fazendo aí? Já fomos, já fizemos representação já mandamos ofício, e cada jogo se repete. A Chapecoense não tem nada a ver com isso. É um baita de um time, está fazendo um baita trabalho. Mas não pode estragar um trabalho de um clube, de um time, das pessoas que estão lutando para caramba", afirmou. 

O treinador ainda finalizou: “Não é a primeira e nem a segunda. Um lance fácil, na cara dele. Chega, não tem entrevista, não tem mais nada.”


 

 

Lisca Chapecoense América Mineiro Campeonato Brasileiro

Leia também

CBF deve adiar novamente os jogos dos clubes gaúchos no Brasileirão


Coronado treina com bola e tem retorno próximo no Corinthians


Marcelo fala sobre fase do Fluminense: “Situação ruim...”


Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


São Paulo: Luciano comemora gol pedindo doações para o RS


Léo Condé admite começo ruim do Vitória na temporada: “Difícil...”