Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Getty Images
LIBERTADORES

Abel se frustra com empate do Palmeiras e crava: “Merecíamos mais...”

Na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras ficou no 0 a 0 com o San Lorenzo-ARG; Alviverde perdeu a chance da liderança geral

Redação Publicado em 31/05/2024, às 08h04

Nesta quinta-feira, 31, o Palmeiras terminou empatado com o San Lorenzo-ARG em 0 a 0 na última rodada da fase de grupos na Libertadores 2024. Com o resultado, o Alviverde não conseguiu assumir a liderança geral do torneio continental, mas dominou a sua chave e decidirá a segunda partida das oitavas em casa.

“Ficamos com uma sensação de frustração, chegamos ao ponto de quase não celebrar o primeiro lugar do grupo para ficarmos frustrados por não conseguir a liderança geral. Mas faz parte da nossa ambição”, destacou o técnico Abel Ferreira. “Jogo difícil contra uma equipe que veio para não sofrer gols e conseguiu. Pena só termos na segunda parte 20 e poucos minutos, gostaria de mais tempo para furar uma linha tão baixa”.

Show Player

O comandante ainda completou: “A verdade é que o Palmeiras nos últimos anos os adversários respeitam muito e acho que o adversário vem como uma intenção clara e conseguiu. Acho que merecíamos ter mais tempo útil, mais tempo com bola. Não é a primeira vez que acontece. Pelas minhas contas, pouco mais de 24 minutos quando temos 45”.


 

Palmeiras Abel Ferreira Libertadores

Leia também

Milito rebate críticas por ‘improvisações’: “Nós treinamos...”


Flamengo: West Ham coloca condição para negociar Paquetá


Vasco vence mais uma, e Renato Paiva garante: "Estou cada vez mais…"


Hulk pede desculpas à torcida após goleada: "Dias melhores virão"


Zubeldía elogia São Paulo como visitante e projeta: "Vamos seguir…"


Tite explica ausência de Pedro em goleada: "Não sou maluco"