Red Bull Leipzig e Bayern de Munique fazem confronto importante pela Bundesliga - GettyImages/Divulgação
BUNDESLIGA!

Red Bull Leipzig x Bayern de Munique: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Red Bull Leipzig e Bayern de Munique se enfrentam neste sábado, 11, pela Bundesliga

Redação Publicado em 09/09/2021, às 16h52 - Atualizado às 17h29

Neste sábado, 11, às 13h30, o Bayern de Munique vai visitar o Red Bull Leipzig num encontro válido pela quarta rodada do Campeonato Alemão. As duas equipes vivem fases totalmente distintas na competição, visto que os bávaros ainda não perderam na Bundesliga, enquanto os donos da casa venceram apenas uma e perderam duas. 

A partida também irá marcar o reencontro de Julian Nagelsmann com o Red Bull Leipzig. O treinador que fez história na frente do clube, mudou de equipe nesta temporada e teve como destino o Bayern de Munique. Desta forma, esse será um ingrediente ainda mais especial para o clássico alemão. 

Os dois times devem vir a partida com o que possuem de melhor, os dois treinadores podem até mudar algumas peças, visto que a estreia na Champions League já se aproxima. Ambos os clubes tiveram jogadores cedidos para as suas respectivas seleções e chegam um pouco mais cansados, esse é o caso de Lewandowski, Gnabry, Goretzka, Sané e tantos outros craques do Bayern. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Red Bull Leipzig e Bayern de Munique vai acontecer às 13h30 (horário de Brasília), deste sábado, 11, e terá transmissão da Band, além disso outra plataforma que fica responsável por transmitir o confronto é o aplicativo "Onefootball", que também detém os direitos da Bundesliga. Depois do jogo, o SportBuzzBuzz vai trazer todos os detalhes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Red Bull Leipzig: Gulácsi; Klostermann, Orban, Simakan e Gvardiol; Adams e Haidara; Szoboszlai, Forsberg e Nkunku; André Silva. 

Bayern de Munique: Neuer; Kouassi (Stanisic), Upamecano, Süle e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané (Musiala), Müller e Gnabry; Lewandowski.


Red Bull Leipzig campeonato alemão Bayern de Munique

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações