Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / Gracinha!

Bruninho do vôlei posa com afilhada e encanta internautas

Clique fofo foi publicado em comemoração ao primeiro ano de Giulia

SportBuzz DIGITAL Publicado em 16/08/2019, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Rezende (Crédito: Reprodução Instagram)
Bruno Rezende (Crédito: Reprodução Instagram)

Na tarde desta sexta-feira, 16, Bruninho, atleta da Seleção Brasileira de vôlei, postou em seu perfil oficial do Instagram fotos encantadoras com sua afilhada.

Comemorando o aniversário da bebê, o levantador causou muitas reações nos internautas. “1 ano de muito amor por essa menina. Parabéns, Giulia! Dindo te ama!”, escreveu na legenda.

Em resposta, a mãe da pequena, a empresária Alessandra Menga, comentou: “Obrigada, Dindo, por, sempre que pode, estar com a gente. Amamos muito”, agradeceu ela.

As fotos são tão fofas que os seguidores não se aguentaram. “Eu não sou de comentar foto de famosos, mas essa última é de arrancar suspiros. Que fofura de bebê”, comentou uma internauta.

O atleta também foi elogiado pelo cuidado que tem com os pequenos. “Eu fico vendo o amor que você tem pelos seus afilhados e já dá para imaginar o pai amoroso que você será”, escreveu uma pessoa.

Bruno Rezende e afilhada (Crédito: Reprodução Instagram)