Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AUTOMOBILISMO

Exposição em tributo a Ayrton Senna será inaugurada nesta quinta-feira, 14

A exposição “Ayrton Senna: O Piloto” reúne objetos que pertenceram ao piloto

Izabella Macedo Publicado em 13/11/2019, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ayrton Senna é considerado o maior piloto da história do automobilismo - GettyImages
Ayrton Senna é considerado o maior piloto da história do automobilismo - GettyImages

Nesta quinta-feira, 14, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, o Palácio Tangará inaugura a exposição “Ayrton Senna: O Piloto” em homenagem ao brasileiro tricampeão de Fórmula 1. A amostra estreia justamente na mesma semana do GP do Brasil que acontece no domingo, 17, em Interlagos e promete relembrar histórias e momentos importantes da vida de Ayrton e de todos que acompanharam sua carreira no automobilismo brasileiro.

Objetos que pertenceram ao piloto, como capacetes, troféus e um macacão estarão presentes, além de pinturas produzidas pelo artista Sami Akl. Segundo o site ESPN, quando perguntado sobre as 15 obras inspiradas nos momentos icônicos e importantes de Ayrton Senna, o pintor afirmou:

“Concentração, velocidade, foco, meditação, espaço, tempo, velocidade da luz interior, um ajuste frágil entre Homem e Máquina… Pensando nisso, pintei com imprecisão e velocidade essas imagens do Piloto”.

Um dos objetivos da exposição, além de homenagear um dos grandes ídolos do automobilismo, é arrecadar fundos para o Instituto Ayrton Senna, que conta com diversos projetos voltados para a educação pública.

A exposição “Ayrton Senna: O Piloto” acontece entre os dias 14 e 15 de dezembro, em São Paulo. O Palácio Tangará fica na Rua Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.