Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO AGITADO!

Mercado da Bola: Ex-Juventus pode desembarcar em breve no Brasil para jogar a Libertadores

Três equipes estariam sondando a possível contratação do craque

Pedro Ungheria Publicado em 16/12/2019, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 24 anos pode desembarcar no Brasil em breve - GettyImages
Jovem de 24 anos pode desembarcar no Brasil em breve - GettyImages

Com o final da temporada, o mercado da bola está para lá de agitado nestes últimos dias, no Brasil. Buscando reforçar seus respectivos elencos, as equipes nacionais estão indo atrás de grandes nomes para as competições que estão por vir no ano de 2020.

O mais recente craque que surgiu nos holofotes das mídias esportivas foi o jovem José Cevallos. O meio-campista equatoriano, de 24 anos, atualmente pertence ao KSC Lokeren, da Bélgica, porém, está atuando por empréstimo no Portimonense, de Portugal.

Dono de um passe valorizado, justamente por estar desde 2012 no futebol europeu, colecionando passagens por grandes clubes como a Juventus da Itália, o preço para que o craque desembarque em solos brasileiros é de aproximadamente R$5,4 milhões.

O Botafogo, que já sonda o atleta desde 2018, é um dos principais concorrentes nesta corrida em busca do reforço. Além do alvinegro carioca, outros pretendentes para a negociação são o Athletico Paranaense e o Atlético Mineiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.