Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / FALASTRÃO

Nick Diaz planeja voltar ao UFC para vingar derrota do irmão

Americano não luta há quatro anos e aproveitou o momento para provocar o desafeto de Nate

Guilherme Assumpção Publicado em 12/11/2019, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmico lutador voltou ao mundo das lutas após provocar Masvidal - GettyImages
Polêmico lutador voltou ao mundo das lutas após provocar Masvidal - GettyImages

Após quatro anos longe do octógono, o polêmico lutador, Nick Diaz, planeja voltar ao mundo das lutas por um objetivo pessoal. O americano “falastrão” deseja vingar a derrota de seu irmão, Nate Diaz, que foi derrotado por Jorge Masvidal.

Em uma longa entrevista à TV americana, “ESPN”, Nick chamou o desafeto de seu irmão para uma luta e provocou o adversário.

“Você quer falar de batizar meu irmãozinho? É contigo. Eu nunca disse nada desrespeitoso. Mas não fale em batizar meu irmãozinho. Você já está numa posição f... se me enfrentar. Não se fala assim com ninguém. (...) Meu irmão levou um chute na cara. Ele está tendo uma semana muito difícil, e eu posso lutar”, desafiou Diaz.

Nick Diaz ainda falou sobre o novo cinturão criado pelo UFC para a luta de seu irmão: “Maior casca grossa”. O americano afirmou que o “título” deveria ser seu e voltou a reclamar da falta de oportunidades da organização. O lutador também escolheu um possível palco para seu retorno.

“Você sabe que há mais dinheiro nisso. Você quer fazer algo grande, faça no estádio dos Cowboys! Você tem o Canelo (Alvarez) e outras coisas acontecendo no estádio dos Cowboys. O maior lugar que fiz, até onde sei, foi a UNLV (Thomas & Mack Center). Parecia um lugar bem grande. (...) Eu expliquei a eles exatamente o que está havendo, então é com vocês, caras. É contigo, Dana. É contigo, UFC. É com eles, está nas suas mãos agora: estádio dos Cowboys”, finalizou.

A última luta de Nick no UFC aconteceu em 2015, quando enfrentou o brasileiro Anderson Silva. Com uma carreira polêmica, Diaz foi flagrado no exame antidoping após o confronto e acabou sendo punido por um ano e meio longe do mundo das lutas.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.