Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Vice-Presidente do Flamengo cutuca mandatário do Santos após reclamações sobre o VAR

As críticas também foram direcionadas para Maurício Gagliotte, do Palmeiras

Pedro Ungheria Publicado em 14/10/2019, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice-Presidente de Futebol do Flamengo surpreendeu a todos com o desabafo - Transmissão ESPN
Vice-Presidente de Futebol do Flamengo surpreendeu a todos com o desabafo - Transmissão ESPN

Marcos Braz estava sem papas na língua no último domingo, 13. Após a vitória do rubro-negro contra o Athletico Paranaense, por 2x0, na Arena da Baixada, o vice-presidente de futebol do Flamengo voltou a falar sobre polêmicas envolvendo a arbitragem do Campeonato Brasileiro.

Após o juiz Braulio da Silva Machado voltar atrás na marcação de um pênalti a favor do clube carioca, Braz fez questão de mencionar José Carlos Peres, presidente do Santos, que na última sexta-feira, 11, disse que: “Se depender do VAR, o Flamengo será campeão”.

“A gente não aguenta mais ficar sem reclamar, enquanto eles (outros dirigentes) ficam só miando e bebendo leite, igual a um gato, prejudicando o Flamengo. Tem que ver com o presidente do Santos se ele viu o VAR de hoje”, disse Braz.

Usando ainda como exemplo o lance protagonizado entre o zagueiro Léo Pereira e o atacante Lucas Silva, o dirigente do Flamengo ainda citou o nome de Maurício Gagliotte, atual presidente do Palmeiras, que também citou o VAR com ‘adjetivos pesados’.

”O presidente do Palmeiras usou adjetivos pesados, questionou a idoneidade da arbitragem, e não foi punido. A CBF não se posicionou. Aí, vem o presidente do Santos e fala a mesma coisa. Quando se passam 15 dias, dois ou três presidentes falam e a CBF não faz absolutamente nada, você começa a questionar. Agora, nós vamos falar também. Não é em função do resultado, que foi ótimo para o Flamengo, mas o que aconteceu aqui (na Arena da Baixada) foi brincadeira”, pontuou Braz.