Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INQUÉRITO ABERTO!

Torcedores atleticanos que ofenderam segurança do Mineirão são identificados pela Polícia Civil

Os dois suspeitos de cometeram injúria racial contra segurança do MIneirão são identificados pela Polícia Civil

Lucas Miluzzi Publicado em 11/11/2019, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Cruzeiro no clássico contra o Atlético Mineiro pela 32ª rodada do Brasileirão - GettyImages
Torcida do Cruzeiro no clássico contra o Atlético Mineiro pela 32ª rodada do Brasileirão - GettyImages

No último domingo, 10, viralizou um vídeo do clássico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, no qual um torcedor do Galo aparece insultando um segurança do Mineirão e indagando: “Olha sua cor”.

A polícia civil já identificou os dois torcedores que cometeram injúria racial contra Fábio Coutinho, de 42 anos. O homem prestou queixa na tarde desta segunda-feira, 11, e um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Em depoimento para a polícia local, o segurança afirmou "estar fazendo apenas seu trabalho na tentativa de evitar que os torcedores do Atlético Mineiro invadissem a área da imprensa para que depois chegassem ao setor onde estava a torcida do Cruzeiro." Ele ainda completou que além das frases racistas, Fábio recebeu “cuspes na face”.

Os suspeitos já foram identificados pelos policiais, mas os nomes ainda não foram divulgados. Os torcedores ainda serão ouvidos, mas se condenados poderão cumprir pena de 1 a 3 anos e deverão pagar uma multa.

Depois da partida de domingo, houve confusão nas arquibancadas e nas ruas em torno do Mineirão totalizaram cerca de 65 detidos entre torcedores das duas torcidas.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.