Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI BRASIL!

Seleção Brasileira enfrentará a Coreia do Sul com muitas novidades; confira!

Técnico Tite optou por algumas mudanças para o último amistoso de 2019

Pedro Ungheria Publicado em 18/11/2019, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite optou por algumas mudanças táticas e na escalação - GettyImages
Tite optou por algumas mudanças táticas e na escalação - GettyImages

Na próxima terça-feira, 19,a  Seleção Brasileira entrará em campo contra a Coreia do Sul para o último amistoso de 2019. Com um retrospecto não muito positivo, tendo em vista o fato de que já está há cinco jogos sem vencer, o técnico Tite resolveu colocar algumas mudanças em prática para a partida que acontecerá às 10h30, no horário de Brasília.

As alterações principais foram cinco nomes, deixam a equipe Alex Sandro, Thiago Silva, Casemiro, Willian e Roberto Firmino. No lugar deles, receberão oportunidades: Renal Lodi, Marquinhos, Coutinho e Richarlison.

Com isso, a escalação principal que entrará em campo contra a Coreia do Sul será: Alisson, Danilo, Marquinhos, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Arthur e Paquetá; Gabriel Jesus, Coutinho e Richarlison.

As mudanças não se restringiram somente aos nomes, mas também, a algumas adaptações técnicas. Éder Militão, por exemplo, jogará pela esquerda, diferente da partida contra a Argentina, quando atuou pela direita.

No meio de campo, à frente de Fabinho, Arthur fica pela esquerda, Paquetá, à direita, já no setor ofensivo, Coutinho jogará pela esquerda, Jesus permanece na direita e Richarlison na posição de Firmino, mais centralizado.

A braçadeira de capitão ficará sob a responsabilidade do zagueiro Marquinhos. O craque, que não estava jogando de titular voltará para os 11 relacionados, justamente pela troca feita entre ele e Thiago Silva.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.