Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERAÇÃO

Sané poderá voltar a jogar em "algumas semanas”, diz colega de equipe

Lesionado desde agosto, o atacante do Manchester City tem feito boa recuperação

Damaris Andrade Publicado em 21/11/2019, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sané se machucou na partida contra o Liverpool pela Supertaça da Inglaterra - Getty Images
Sané se machucou na partida contra o Liverpool pela Supertaça da Inglaterra - Getty Images

Três meses após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito, Leroy Sané pode voltar aos campos antes que o esperado. Em entrevista para o site alemão RTL, Ilkay Gundogan, jogador do Manchester City, afirmou que o companheiro de equipe e de seleção "passou da pior fase" da recuperação.

Inicialmente, Sané ficaria fora por seis a sete meses, mas segundo Gundogan, o atacante alemão "irá retornar ao campo em algumas semanas e poderá jogar bola logo depois". O meia também espera que Sané volte a tempo de jogar a segunda metade da Premier League e da Champions.

A notícia é boa tanto para os torcedores do City quanto para os do Bayern de Munique, já que o clube alemão chegou perto de comprar Sané durante a janela de transferência que aconteceu no meio do ano. Mas por causa da lesão do jogador, a compra não foi finalizada. Entretanto, o Bayern irá fazer nova oferta ao Manchester City em janeiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.