Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Raí cita insatisfação e irregularidade para analisar o trabalho de Fernando Diniz

Diretor de futebol do São Paulo não confirmou sua permanência no clube

Pedro Ungheria Publicado em 02/12/2019, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do São Paulo segue inconstante no comando da equipe - GettyImages
Treinador do São Paulo segue inconstante no comando da equipe - GettyImages

Após deixar a Arena do Grêmio no último domingo, 1º, Raí não fugiu dos holofotes das mídias e concedeu entrevistas para os jornalistas presentes. Mesmo amargando o resultado de 3x0, o diretor de futebol do clube paulista afirmou que não planejam mudanças para o próximo ano, quando o assunto é técnico.

Em suas falas, ele disse que o plano principal é manter Fernando Diniz como treinador da equipe na temporada seguinte. Porém, ao avaliar o trabalho do ex-Fluminense, Raí disse que a falta de regularidade gera um certo descontentamento em todos, porém, as metas estão sendo traçadas.

“Nenhuma mudança, a ideia é essa, que ele permaneça. O que acontece é que já poderíamos ter nos classificado à fase de grupos da Libertadores. Se isso não aconteceu ainda, não estamos satisfeitos. Mas, o mais insatisfeito é o Fernando Diniz. Essa responsabilidade é compartilhada entre todos nós. O trabalho vem sendo bem feito. Obviamente, não tem a regularidade imaginada por todos nós”, disse ele.

Ainda no assunto, o ex-jogador celebrou a classificação para a pré-Libertadores e entregou detalhes sobre seu futuro no Tricolor paulista, quando preferiu não dar muita certeza do que fará quanto a sua vida profissional.

“Por enquanto, o foco, o mais importante, é o São Paulo se classificar para a fase de grupos da Libertadores. Tendo ainda a oportunidade em nossas mãos, o foco é 100% nisso”, pontuou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.