Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Primeiro dia de troca de ingressos da final em Lima é marcado por atrasos

Torcedores rubro-negros tiveram dificuldades por conta de uma queda no sistema

Izabella Macedo Publicado em 18/11/2019, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiro dia de troca de ingressos da final em Lima é marcado por atrasos - GettyImages
Primeiro dia de troca de ingressos da final em Lima é marcado por atrasos - GettyImages

Os flamenguistas que foram ao ponto de retirada de ingressos da torcida do Flamengo em Lima, o Domus Art, tiveram a paciência colocada à prova na tarde desta segunda-feira, 18. Com a partida da final da Libertadores se aproximando, os torcedores que adquiriram os ingressos pela internet tiveram dificuldades em fazer a troca na cidade peruana.

Estava previsto que a troca iniciasse às 14h (local, 16h de Brasília). No entanto, até às 17h (19h de Brasília) o procedimento ainda não havia começado. Por conta disso, uma fila de cerca de 300 pessoas se formou. Segundo informou o estafe responsável da Conmebol, o atraso teria sido motivado pela falta de conexão com a rede.

Boa parte dos torcedores presentes na fila era de rubro-negros que vivem em cidades fora do Rio de Janeiro. No Brasil, as trocas podem ser feitas na Sede da Gávea, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Mesmo com os problemas, os torcedores permaneceram no local, contestando a falta de informação.

O Domus Art é o ponto de troca preferencial da torcida do Flamengo na capital do Peru. O funcionamento será de terça à sexta, das 11h às 22h, e no sábado (dia do jogo) das 11h às 14h30.

Somente o titular da compra pode retirar os ingressos mediante apresentação do documento original com foto, acompanhado do cartão utilizado na compra e também cópia dos documentos das pessoas registradas para cada bilhete. A retirada por terceiros não é permitida.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.