Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLIDARIEDADE

Pedro Geromel visita criança em hospital e entrega camisa autografada ao garoto

Zagueiro do Grêmio postou o encontro em suas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 13/11/2019, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geromel é um dos principais defensores do futebol brasileiro - GettyImages
Geromel é um dos principais defensores do futebol brasileiro - GettyImages

O zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, é um dos principais defensores do futebol brasileiro. Com muito destaque dentro das quatro linhas, o jogador teve uma bela atitude ao visitar uma criança de 13 anos em um hospital no Rio Grande do Sul.

Renan é fã de Geromel e ficou muito empolgado com a visita do ídolo gremista. O zagueiro postou o encontro com o garoto em suas redes sociais. A visita foi organizada pelo Instituto Azul, que promove ações em prol da felicidade de crianças em situação enferma.

“Hoje tive a felicidade de conhecer o Renan e entregar a camisa que joguei o último Grenal pra ele”, escreveu Geromel em seu Twitter.

O garoto recebeu uma camisa autografada de Geromel. A camiseta foi utilizada pelo defensor no clássico contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A visita aconteceu no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre, e o jogador desejou toda sorte do mundo para a recuperação de Renan.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.