Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Pedrinho abre o jogo e dá detalhes sobre sua permanência no Corinthians

Atacante ainda chegou a falar um pouco sobre a chegada de Tiago Nunes ao Timão

Pedro Ungheria Publicado em 21/11/2019, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quais são as chances de Pedrinho permanecer no Corinthians - GettyImages
Saiba quais são as chances de Pedrinho permanecer no Corinthians - GettyImages

Na última quarta-feira, 20, os torcedores do Corinthians receberam uma notícia um tanto quanto especial. Durante entrevista coletiva, Pedrinho falou um pouco sobre sua permanência no Parque São Jorge e avaliou a chegada do novo comandante Tiago Nunes ao Parque São Jorge.

Mesmo com muita especulação sobre uma possível ida para a Europa, o atacante, que vive um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional, deixou os torcedores do Timão bem aliviados ao revelar que já tem conversas avançadas para renovar seu contrato com o Alvinegro.

“Como vocês sabem, a gente estava conversando para poder, no início de janeiro, haver essa renovação”, afirmou o meia, que também garantiu que o encaminhamento do novo vínculo aconteceu antes mesmo da saída de Fábio Carille.

Além disso, o jovem falou um pouco sobre a chegada do mais novo comandante, Tiago Nunes. Em seu ponto de vista, a novidade pode refletir bastante no elenco, tendo em vista o fato de que os jogadores terão que mostrar serviço para se garantir entre os titulares.

“Ele (Tiago Nunes) veio ontem, a gente só acabou cumprimentando. No Corinthians, todo jogo é importante, principalmente agora que vem um novo treinador. Isso serve para todos os jogadores mostrarem os grandes atletas que são para poderem estar presentes na temporada do ano que vem”, disse Pedrinho.

O fato de ter se firmado como um dos principais nomes do atual elenco do Corinthians, fez com que Pedrinho garantisse apresentações impecáveis não só no futebol nacional, mas também, na Seleção Olímpica, onde atua com a camisa 10.