Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MACHUCOU!!

James Rodriguez se lesiona em treinamento da Colômbia e fica fora por tempo indeterminado

O colombiano foi dispensado do amistoso contra o Peru e voltou para Madrid onde realizou exames

Lucas Miluzzi Publicado em 18/11/2019, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde que chegou ao Real Madrid, o jogador fez 120 partidas e marcou 37 gols - Gettyimages
Desde que chegou ao Real Madrid, o jogador fez 120 partidas e marcou 37 gols - Gettyimages

James Rodriguez está fora por período indeterminado!

O meia colombiano que pertence ao Real Madrid, se lesionou na última sexta-feira, 15, durante o treinamento que a Colômbia fazia em Miami, Estados Unidos. Na atividade, o jogador sofreu uma lesão no joelho esquerdo e logo foi atendido pelo departamento médico da seleção.

Com a lesão, o jogador foi dispensado por Carlos Queiroz do amistoso contra o Peru. Sendo assim, o colombiano voltou para Madrid onde foi avaliado pelo departamento médico Madrilenho e submetido a alguns exames.

Segundo o boletim médico divulgado pelo Real Madrid, os exames constataram um entorse no ligamento interno do joelho esquerdo. Os merengues não se arriscaram em relação ao período ao qual o colombiano pode ficar parado, mas a tendência é de que James volte dentro de seis semanas.

Lembrando que na atual temporada, o jogador de 28 anos foi reintegrado por Zidane ao elenco do Real, já que no ano passado, o meia esteve emprestado ao Bayern de Munique. James Rodriguez tem ganhado espaço e até antes da lesão, o colombiano havia participado de nove partidas e marcado um gol.

No início desta temporada, o nome de James esteve relacionado ao Napoli e por detalhes ele não deixou a Espanha para jogar na Itália.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.