Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2019

Herói do River na Libertadores de 2018 sente dores na panturrilha e pode ficar fora da final contra o Flamengo

Meio-campista depende de exames para saber a gravidade da lesão

Izabella Macedo Publicado em 12/11/2019, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colombiano sentiu uma lesão muscular na panturrilha - GettyImages
Colombiano sentiu uma lesão muscular na panturrilha - GettyImages

Para a grande final da Libertadores, o River Plate tem mais um motivo para se preocupar. O meia Juan Fernando Quintero sentiu dores no músculo solear da panturrilha e deve passar por uma ressonância magnética ainda nesta terça-feira, 12, para saber a gravidade da lesão. Se o problema realmente for confirmado, o atleta colombiano estará fora da decisão do dia 23 de novembro contra o Flamengo, em Lima, no Peru.

Apesar de ser reserva no time de Marcelo Gallardo, Quintero foi uma peça muito importante na decisão de 2018 da mesma competição. Na época, o jogo da final foi o clássico entre River e Boca. Foi dos pés do meia que saiu um golaço de fora da área, que resultou na virada do River e também no título da equipe.

Se não tiver mais nenhum problema com a escalação, o River deve entrar em campo com: Franco Armani; Montiel, Martinez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Ignacio Fernández e Exequiel Palacios; Nicolás de La Cruz, Rafael Borré e Mario Suárez.

Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 23 de novembro, às 17h, no Estádio Monumental "U", em Lima, no Peru, pelo título da Libertadores 2019.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.