Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREGUIÇOSO?

Hazard é chamado de “preguiçoso” por ex-colega de time

A estrela tem colecionado críticas desde quando chegou no Real Madrid

Damaris Andrade Publicado em 18/11/2019, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente no Real Madrid, Hazard tem sido alvo de críticas por sua forma física - Getty Images
Atualmente no Real Madrid, Hazard tem sido alvo de críticas por sua forma física - Getty Images

Desde sua chegada ao Real Madrid, em junho de 2019, Eden Hazard tem sido questionado por ainda não ter mostrado seu potencial visto em sua época no Chelsea. O ex-técnico do Arsenal, Arsène Wenger, chegou a comentar sobre a condição física do jogador, que aparentou estar acima do peso.

O nigeriano John Obi Mikel, ex-jogador do Chelsea, deu uma entrevista ao canal BeIN Sports e declarou que Hazard foi o “jogador mais preguiçoso” com quem já jogou. Obi Mikel ficou no Chelsea por 11 temporadas, cinco delas jogando com o meia belga.

Ele não treinava pesado. Enquanto nós estávamos treinando, ele ficava parado olhando para nós. Mas nos domingos ele era sempre o melhor em campo. Era inacreditável”, declarou o ex-zagueiro.

Pela equipe merengue, Hazard participou de 11 jogos, marcando apenas um gol. Quando questionado sobre o jogador que mais se dedicava, Obi Mikel afirmou sem hesitar: “Frank Lampard”.

O atual treinador dos Blues, segue fazendo boa campanha com a equipe londrina, com 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. A próxima partida do Chelsea será contra o Manchester City, no dia 23 de novembro. Já Hazard joga pelo Real Madrid contra o Real Sociedad, também no dia 23. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.