Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TURISMO NO CATAR

Catar irá oferecer cruzeiro para os turistas em 2022

O país sede da Copa do Mundo de 2022 já anuncia atrações para os visitantes

Damaris Andrade Publicado em 18/11/2019, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hotel flutuante" ficará disponível durante a Copa do Mundo - GettyImages
"Hotel flutuante" ficará disponível durante a Copa do Mundo - GettyImages

A primeira Copa do Mundo em um país do Oriente Médio será repleta de luxo. Além dos grandes estádios com o melhor da tecnologia, a Suprema Corte de Entrega e Legado (SC) do Catar anunciou a nova atração. Em declaração no site oficial, nesta segunda-feira (18), a SC fechou um contrato com a "MSC Cruises", empresa suíça, que ficará responsável pelo cruzeiro durante o mês da Copa.

Será disponibilizado duas linhas com um total de quatro mil cabines, servindo como um hotel flutuante. Os navios ficarão no porto de Doha, capital do Catar. Além disso, será providenciado um ônibus que levará os torcedores dos navios aos estádios em que acontecerão os jogos. Outro serviço oferecido será a primeira linha de metrô do país, que iniciou seu funcionamento parcial no início de 2019.

O comitê da Suprema Corte confirmou que 75% das obras para a Copa do Mundo de 2022 já estão prontas, ele entras dois estádios. Seis outros estádios estão sendo construídos, com as obras já avançadas. O torneio irá acontecer do dia 21 de Novembro de 2022 ao dia 18 de Dezembro. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.