Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Boselli fica fora de treino do Corinthians e Love deve ganhar chance na equipe

Elenco realizou nesta quinta-feira, 21, treino fechado para os jornalistas

Izabella Macedo Publicado em 21/11/2019, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boselli fica fora de treino do Corinthians - GettyImages
Boselli fica fora de treino do Corinthians - GettyImages

O atacante argentino, Mauro Boselli, ficou fora do treino desta quinta-feira, 21, e a tendência é que ele seja desfalque para partida deste domingo, 24, contra o Botafogo, no Engenhão.

O jogador se machucou na partida contra o Inter e, na terça-feira, 19, teve uma contratura muscular na coxa direita diagnosticada. Inicialmente, o departamento médico informou que ele seria monitorado ao longo da semana para saber se poderia ou não atuar pelo Timão na partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se realmente for vetado, Vagner Love deve assumir a posição no comando do ataque.

Michel Macedo também ficou fora do treino por um problema semelhante. O trabalho tático ficou fechado para os jornalistas e nenhum dos jogadores deu entrevista ao final.

Para enfrentar o Botafogo, o Corinthians vai contar com o retorno do volante Gabriel, que cumpriu suspensão na última rodada, além de Pedrinho que volta da Seleção Brasileira sub-23. O meia tem sido fundamental para a equipe de Coelho, já que, nos oito jogos que não atuou, o Corinthians teve seis empates e duas derrotas.

O Timão ocupa o oitavo lugar, com 50 pontos e deve entrar em campo no domingo com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso e Mateus Vital; Pedrinho, Vagner Love e Janderson.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.