Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CAUSOU!

Renata Fan posa com decote poderoso e torcedores flamenguistas zoam: "Com a camisa do Flamengo ficaria bem mais bonita!"

A apresentadora roubou a cena nas redes sociais. Vem ver!

Isabelly Cristaldo Publicado em 14/10/2019, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan causa no Instagram ao postar foto com decote - Instagram
Renata Fan causa no Instagram ao postar foto com decote - Instagram

Renata Fan, apresentadora do programa "Jogo Aberto", compartilhou algumas fotos do fim de semana nas redes sociais. 

A loira aproveitou o domingo para passear com seu cachorro e visitar o trabalho do namorado, Átila Abreu, com quem é casada há 10 anos.

Em um dos cliques, a jornalista apareceu com uma blusa superdecotada e roubou a cena. 

Na legenda, a musa justificou o porquê de não ter postado uma foto com a camiseta do time do coração, o Internacional, que ficou no zero a zero com o Santos, neste domingo, 13.

“Não teve vitória colorada, não tem foto colorada! Minha regra, gostem ou não! O que restou do Domingo foi curtir a natureza e também visitar o trabalho do meu amor, Átila Abreu, com a turma de dogs!”, disse.

A foto rendeu mais de 100 mil comentários, e entre diversos elogios, alguns torcedores flamenguistas não perderam a oportunidade e deixaram comentários zoando a desculpa dada pela loira:

“Não tem problema posta foto com a camisa do Mengão”, ironizou um seguidor.

“Com  a camisa do Flamengo ficaria bem mais bonita!”, disse outro.

“Tira uma foto com a camisa do flamengo então, dá mais moral pra eles do que o próprio time”, comentou um terceiro. Confira: