Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CRITICOU!

Jornalista critica contratação de novo treinador de gigante brasileiro e dispara: "Prêmio de incoerência da temporada"

Para Rodrigo Bueno, Vanderlei Luxemburgo não representa um futebol moderno

Raul Vitor Publicado em 16/12/2019, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comentarista relembrou o discurso de Galiotte após a demissão de Mano Menezes e Alexandre Mattos - Reprodução Fox Sports
O comentarista relembrou o discurso de Galiotte após a demissão de Mano Menezes e Alexandre Mattos - Reprodução Fox Sports

O comentarista dos canais FOX Sports Rodrigo Bueno crtiticou a decisão de Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, de contratar Vanderlei Luxemburgo. Para o jornalista, a contratação merece ganhar um prêmio.

Esse é o prêmio de incoerência da temporada. O futebol mudou, o futebol é outro. Nós precisamos ir para a modernidade, sair da mesmice, esquecer o passado, pensar no futuro, aí contrata o Luxemburgo, que tem um passado vitorioso, brilhante, até no Palmeiras, mas que tem um discurso que afirma que nada mudou no futebol”, afirmou o comentarista.

A incoerência apontada por Bueno faz referência a uma entrevista coletiva concedida por Galiotte após a demissão de Alexandre Mattos e Mano Menezes. Na época, o presidente apontou que o clube não ficaria para trás e se modernizaria.

São mudanças importantes, profundas, mas necessárias. Não acredito que teremos nenhum tipo de atraso”, disse o presidente, rebatido nessa segunda-feira,16, por Bueno: “O discurso do presidente Galiotte é completamente incoerente. Pedir modernidade, coisas novas e traz um técnico que representa uma época vitoriosa do Palmeiras, mas que ficou lá atrás”.

Vanderlei Luxemburgo foi anunciado como treinador do Palmeiras, no último domingo, 15. O treinador acumula passagens pelo Palmeiras. De 1993 a 1995, de 1996 a 1997 e, a mais recente, de 2008 a 2009. Nesse período o treinador conquistou quatro Campeonatos Paulistas, dois Brasileiros e uma Taça Rio-São Paulo, que não existe mais.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.